CREMES PARA O ROSTO

Heyyy pessoas, como estão? Esta semana não deu para publicar tudo o que tinha em mente, porque estive a tratar coisas da minha faculdade e também estive a cuidar da casa.
O assunto de hoje é sobre cremes.
Eu sou louca por cremes, além de hidratarem a pele também deixam um cheirinho muito bom.
Vou vos falar um pouco sobre como é a minha rotina e quais os cremes que uso.

Então, eu quando acordo vou logo lavar a cara e lavar os dentes.
>> A cara eu lavo com água fria (bem fria se possível, é uma preferência minha mas podem lavar na água quente se quiserem) e uso sabonete líquido. Para enxugar, uso uma toalha só minha, porém, não
"esfrego-a" na cara (é errado esfregar a toalha na cara, para além de ferir a pele);
>>Em seguida, passo o meu tónico facial que na verdade é uma Água de Rosas que pode encontrar-se nos supermercados, é barato;
>>Passado 30 minutos, passo o meu Anti-Rugas (não é que eu precise mas como ganhei da minha mãe não o ia deitar fora);
>>30 minutos depois e caso eu vá sair de casa, aplico o Protector Solar que é super importante;
>>Para o caso de apanhar um escaldão, o meu protector solar também traz um Pós Sol que é super refrescante e eficaz para escaldões (seja em que parte do corpo for).

Deixo-vos abaixo as fotos dos produtos que uso.

Comentários