SOBRANCELHAS

Heyyyyy pessoas, como estão?
Desde já Feliz Ano NOVOOOOOOOOOOOOOO!!
Por falar em ano novo, este é o primeiro post do ano ehehe.
Demorei para publicar algo porque tenho estudado muito (exames da faculdade, sabem como é), mas prometo que irei publicar algo sempre que possível!!
Comentem depois ou mandem mensagem privada para as minhas redes sociais (ver cabeçalho do blog) sobre o que vocês acham do blog e o que eu deveria mudar.
(ESTOU CURIOSA IHIHI).


Sem mais demoras, o tema de hoje é:SOBRANCELHAS.
Afinal, quem não gosta de ter a sobrancelha bem feitinha? Toda a gente gosta !!!!
Costumo dizer que "rapariga que é rapariga nunca sai de casa antes de ver a sua sobrancelha".
Mas porque elas são tão importantes?

1-Sem elas a nossa cara ficaria esquisita. (atrizes da foto: Mariana Ximenes e Cleo Pires)

Resultado de imagem para celebridades sem sobrancelha


2- Fazem toda a diferença no olhar e na harmonização do rosto.
Resultado de imagem para sobrancelhas

3-Têm funções biológicas,como impedir que o suor e outras impurezas entrem nos olhos, as sobrancelhas são, a parte mais marcante do rosto, sendo responsáveis por grande parte das expressões e também pela impressão duradoura das pessoas.

Deixo-vos aqui alguns métodos para poderem estar com as sobrancelhas sempre lindas.
 a)Henna- espécie de tinta de tatuagem, porém,dura entre 15 dias a 1 mês.
b)Tatuagem- Eu não aconselho este métodos, porque pode ficar muito carregado e não condizer com o seu tipo de rosto.
c)Maquilhagem- É o método mais comum e mais barato para se fazer. Mas convém que seja com produtos de qualidade (fotos a baixo).




Espero que tenham gostado deste post. Já sabem, falem comigo nas minhas redes sociais, preciso da vossa opinião.
Beijinhos da Brasileira e cuidem-se sempre.





Comentários