AS 5 MARCAS PORTUGUESAS QUE ANDAM "ESCONDIDAS" POR AÍ

Heyy pessoas, como estão?
O assunto de hoje é sobre as  marcas portuguesas que "escondem-se" por aí. Marcas estas que (algumas) são conhecidas e outras não.
Para quem gosta de produtos nacionais , LÊ ESTE POST ATÉ AO FIM!😉

Aqui vai:
1- PRIMADONA
A PRIMADONA dedica-se à venda de bijuterias e acessórios femininos. No auge dos 25 anos a marca ainda pretende ficar conhecida internacionalmente.
A marca procura estar sempre atenta ao mercado da moda o que faz com que se mantenha num alto nível no que diz respeito ao sector têxtil. Além dos acessórios e bijuterias, PRIMADONA também tem evoluído no contexto de vestuário feminino.
Quem é fã da marca, hoje em dia, já pode comprar entre malas, lenços, óculos, cintos, carteiras etc.

2-CAVALINHO
CAVALINHO fundou-se após a Revolução do 25 de Abril. Era uma empresa familiar que focou-se na comercialização de produtos manufacturados tais como bolsas e carteiras
A marca utilizava métodos artesanais para fabrico de forma a complementar os meios modernos existentes hoje.A  CAVALINHO  tem uma equipa jovem em que estão constantemente em formação e investigação tecnológica. Para além disso a CAVALINHO junta o útil ao agradável, ou seja, junta a experiência de anos para transmitir ao seu produto um design com qualidade e inovador, para que este sempre cumpra as exigências do mercado, criando por isso tendências de moda internacionais.

3-PARFOIS
Ao contrário do que muita gente pensa, a Parfois não é francesa. Apesar do nome a marca é nacional e decida-se à venda de malas, carteiras, bijuterias, calçado e vestuário feminino.
Nasceu em 1994 tendo como "mãe" Manuela Medeiros, na altura em que o mercado de acessórios de moda ainda era nulo.

Tem mais de 300 lojas localizadas em mais de 40 países diferentes. Contudo, a marca tem um design própio e procura ter novidades em loja todas as semanas.

4-RUIKA
A RUIKA tem um estilo muito irreverente e vanguardista.Procura sempre seguir as novidades da alta costura internacional. Apostou em crescer numa primeira fase no mercado nacional, tendo como objectivo  atingir o mercado internacional. É hoje referência no que diz respeito a design de moda.  A RUIKA está preparada para se internacionalizar e actualmente começa por vender para diversos países da Europa e África. 

5-CUBANAS
Surgiu em 2005 com o ímpeto de apresentar a excelência dos seus calçados ao mundo da moda. A marca tem uma cultura urban chic , o que faz com que se desvincule de padrões e tendências programadas. Aposta num design próprio e produção 100% nacional. Cubanas tem uma forma de estar que reflecte a comunidade de brand lovers e seguidores que revelam a personalidade forte, com um estilo de vida activo e com uma atitude desigual.
Em cada nova colecção , a marca nos surpreende com modelos originais e com belos traços de exotismo, dando assim alegria e positivismo para quem compra os seus produtos.

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